Páginas

terça-feira, 22 de março de 2016

Ouvindo passos de formiga ( Otosclerose)

Olá leitores tudo bem com vcs? O depoimento de hoje é de uma pessoa que não deixou o nome, mas achei muito importante colocar a história dele como post, está nos comentários do post " Perda auditiva silenciosa". Quero agradecer-lo porque foi muito sincero e também engraçado rsrs




Olá, não tenho saco nenhum pra escrever, pois chego à noite cansado em casa e nem quero olhar pra computador. Mas, me senti na obrigação de ajudar, porque este blog também me encorajou a fazer a cirurgia.

Tenho 48 anos e a partir do 40 comecei a perder a audição do ouvido direito. Sempre fiquei na dúvida se faria ou não a cirurgia, mas depois que uma conhecida minha fez e aprovou (além dos comentários deste blog), resolvi fazer.

Moro no RJ mas viajei pra SP pra fazer a cirurgia no Sírio-Libanês (plano cobriu) com um médico competente (plano não cobriu), mas não vou citar nomes.

Minha avaliação: NÃO TEM NEM O QUE PENSAR! Se puder, deixe de gastar seu dinheiro com porcarias e coisas supérfluas e procure o melhor caminho pra fazer a cirurgia, dentro das suas possibilidades, porque o resultado é fantástico! Eu tinha cerca de 15% de audição do lado direito, agora devo estar com uns 70%...como eu sei? Não escutava nem celular (encostando o aparelho) nem fone do lado direito, agora está quase igual ao meu ouvido esquerdo...q não é lá essas coisas rsrsrs.

Operei em 27 de janeiro, tirei aquelas massarocas todas do resto da cirurgia, misturado com cera de ouvido (um verdadeiro melaço) que fica depois de um mês...e agora é só alegria e mandar todo mundo calar a boca, diminuir volume da tv e essas coisas lindas que era o que eu sonhava antes de operar. Tou ouvindo até passo de formiga...

Grande abraço e repito, não vou citar nomes pq não fui autorizado a isso, já vi que existem médicos bons citados nesse blog. Escolha um e vá em frente!

Gde abraço! ... desculpas se não responder posts futuros tb, pq não sei se voltarei..tenho que escutar uns sons por aí! Coragem a todos!