Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Parar de caminhar



Faltam 6 dias para minha cirurgia de ouvido(otosclerose), e já estou preocupada porque vou ter que parar de caminhar por mais ou menos 30 dias, estou sofrendo de abstinência antes da hora...rsrsrs, é engraçado pois a 6 meses atrás eu não caminhava, só fazia musculação 2 vezes por semana, no início foi complicado porque não tinha muita disposição, depois fui gostando de uma forma que não consigo mais parar.  Se ficar um dia sem ir já sinto falta, parece que a caminhada me revigora, tira o cansaço do meu corpo, me relaxa. É um momento só meu, coloco um fone de ouvido com minhas músicas preferidas e lá vou eu...fico sozinha comigo mesma.  O lugar que eu caminho é muito bonito, com pista de caminhada e muitas árvores, isso me trás muita paz. Então, vocês já têm idéia de como estou já imaginando que vou ter que ficar um tempo sem minha caminhada diária. 

Nenhum comentário: