Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Perda auditiva silenciosa

Quadro com uma explicação muito interessante sobre perda auditiva sugerida pela leitora do blog Cristina Oliveira > (Obrigada Cristina)



6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, não tenho saco nenhum pra escrever, pois chego à noite cansado em casa e nem quero olhar pra computador. Mas, me senti na obrigação de ajudar, porque este blog também me encorajou a fazer a cirurgia.

Tenho 48 anos e a partir do 40 comecei a perder a audição do ouvido direito. Sempre fiquei na dúvida se faria ou não a cirurgia, mas depois que uma conhecida minha fez e aprovou (além dos comentários deste blog), resolvi fazer.

Moro no RJ mas viajei pra SP pra fazer a cirurgia no Sírio-Libanês (plano cobriu) com um médico competente (plano não cobriu), mas não vou citar nomes.

Minha avaliação: NÃO TEM NEM O QUE PENSAR! Se puder, deixe de gastar seu dinheiro com porcarias e coisas supérfluas e procure o melhor caminho pra fazer a cirurgia, dentro das suas possibilidades, porque o resultado é fantástico! Eu tinha cerca de 15% de audição do lado direito, agora devo estar com uns 70%...como eu sei? Não escutava nem celular (encostando o aparelho) nem fone do lado direito, agora está quase igual ao meu ouvido esquerdo...q não é lá essas coisas rsrsrs.

Operei em 27 de janeiro, tirei aquelas massarocas todas do resto da cirurgia, misturado com cera de ouvido (um verdadeiro melaço) que fica depois de um mês...e agora é só alegria e mandar todo mundo calar a boca, diminuir volume da tv e essas coisas lindas que era o que eu sonhava antes de operar. Tou ouvindo até passo de formiga...

Grande abraço e repito, não vou citar nomes pq não fui autorizado a isso, já vi que existem médicos bons citados nesse blog. Escolha um e vá em frente!

Gde abraço! ... desculpas se não responder posts futuros tb, pq não sei se voltarei..tenho que escutar uns sons por aí! Coragem a todos!



Eliza Bete disse...

Olá...que pena que não vc deixou o seu nome, fiquei muito feliz com seu depoimento super sincero rsrs, adorei e vou colocar como post, muito obrigada!!!

Profa Luiza Correia disse...

Olá. Estou pra fazer a cirugia e gostei do seu blog. E vc como está? Bete vc já operou o outro ouvido, ou não precisou/ abraços. Sou Luiza
/www.facebook.com/otoscleroseluizabarros/
fiz esta página.

Eliza Bete disse...

Olá Luiza, que bom que vc gostou, eu estou bem e vc? Então eu ainda não operei o outro ouvido, mas se Deus quiser pretendo operar em julho...porque o não operado tem me atrapalhado um pouco, eu sinto que perdi mais a audição dele e o zumbido está muito forte...espero que dê tudo certo pra vc!! Mande notícias.

Unknown disse...

Bete, você ficou usando aparelho no ouvido não operado?

Eliza Bete disse...

Olá Sebastião tudo bem?então eu nunca usei aparelho, vou operar o outro ouvido na primeira semana de agosto.