Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O Prazer de caminhar



Bom acabou a moleza...trinta dias após a cirurgia de ouvido (Estapedotomia, otosclerose) estou voltando a caminhar, ontem acordei cedinho e fui para o parque, eu estava muito ansiosa pra voltar as minhas atividades diárias, o médico não pode saber, mas com quinze dias de operada eu já estava dirigindo...rsrsrs, a tontura já tinha passado então me senti segura para isso. É muito bom caminhar, quando não posso ir parece que fica faltando alguma coisa no meu dia, me dá mais energia e é um momento só meu, caminho sozinha ouvindo minhas músicas e aproveito para refletir sobre minha vida, retorno também para a musculação, como faço em um espaço cedido pela prefeitura o retorno após as férias é hoje, estou ansiosa para rever os amigos e começar a malhar. Caminhar ajuda no combate dessas doenças:
Colesterol.
Diabetes.
Doenças do coração
Depressão
Ansiedade
Artrose
Câncer de intestino
Osteoporose e muitas outras
Enfim caminhada e atividade física só nós trás benefícios, além de fazer bem a saúde ainda nós dá mais vitalidade e o melhor auxilia no emagrecimento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bete pelo visto td bem graças a Desus , né?
Bom, hj to com 23 dias de operada. Vc falou q dirigiu com 15 dias e eu dirigi com 12. Rsrsrsrs foi o jeito, Tava bem e precisava q as coisas andassem.
Hj faço td , alias num pego peso to respeitando os 30dias mas, o resto e td por minha conta.rsrsrsrs.
Ah, até hj uso o algodão pra abafar o som um pouco, mas, já estou acostumando, já comecei tirar com 21dias.
Boa caminhada pra vc.

Eliza Bete disse...

Oi...olha que legal você bateu meu record...hahaha, eu tbém já estou fazendo tudo, e quanto aos sons ainda me assusto certas horas, só que não tenho mais dor de cabeça por causa disso. Obrigado.