Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Adaptação aos sons



Estou na fase de adaptação com meu ouvido novo...tem sido maravilhoso e ao mesmo tempo passo por momentos assustadores..rsrsrs, me assusto com motos passando na rua, porta batendo e até gritos é de disparar o coração...hahaha, é engraçado. Ainda estou na fase do repouso, afinal ainda faz 13 dias que operei e procuro seguir as recomendações médicas para ter um bom resultado, a turma aqui em casa (marido e filhas) têm sido 10 comigo...não deixam eu fazer nada, minha filha mais velha se mostrou uma chef de cozinha maravilhosa...Rebeka tá contratada...hahaha.

Uma coisa que ainda não comentei sobre a cirurgia (estapedotomia otosclerose) é sobre o corte, este que nem vi, a única coisa que sei é que estava com um curativo interno, não deu pontos, apenas esse curativo...não teve prejuízo nenhum para estética da orelha, o que foi bom porque não ficou dolorido e não tinha que fazer curativo...tirando o pouco de tontura e uma leve dor de cabeça que senti...é foi só.

As vezes quando eu não escutava bem, tudo que as pessoas falavam eu dizia "hã"? E agora mesmo ouvindo bem me pego fazendo isso...rsrsrs, então paro e penso...porque estou fazendo isso? Se eu escutei...hahaha, minhas filhas falam comigo em um tom mais alto...eu falo xiuuuuu, dizem que eu estou metida, mas não estou metida não viu gente, estou e muito feliz e aliviada por ter dado tudo certo.




5 comentários:

soramires disse...

Deve ser uma alegria voltar a ouvir, apesar dos sustos! Isso mesmo, siga os conselhos do médico para garantir os melhores resultados da cirurgia. Abração.

Eliza Bete disse...

É sim Sô...rsrsrs...bjos

Anônimo disse...

Oi Bete, tbm operei com o Dr Andy dia 12/01, graças a Deus to bem.retorno lá dia 23. Boa recuperação pra vc.
Girlene moreira

Eliza Bete disse...

Oi Girlene, então vc sabe como estou me sentindo...estou muito feliz, eu retorno tbem no dia 23 a tarde...quem sabe nós encontramos lá...uma boa recuperação p vc tbem. Abraços.

Anônimo disse...

Boa noite! Pena q nao da pra encontrarmos, pq a minha e de manha. Mas vamos nos falando pela net . Abraço
Girlene