Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Dica do dia Bepantol e eu


Não sei se vocês já ouviram falar de bepantol, pois eu o conheci na internet mesmo, não tenho nem como colocar créditos de onde eu li, porque foram em vários sites e blogs e nem me lembro mais, mas quero falar do efeito que faz para mim.

O bepantol  pomada faz parte do meu dia a dia, uso toda noite para hidratar os lábios e fica ótimo também quando usado como gloss, dá um brilho especial além de hidratar muito. É um super hidratante para as unhas se você tira a cutículas ou apenas as empurra, passe também um pouquinho todas as noites nas cutículas e suas unhas vão ficar sempre lindas, uso também após a depilação no caso da pele ficar ardendo.

Tenho alergia a metais de qualquer tipo e descobri que passando o bepantol pomada no brinco isso não acontece, minha filha tem usado no rosto quando aparece alguma espinha, ele ajuda sarar mais rápido e não fica marcas, após a depilação é perfeito.

Agora o bepantol solução (líquido) é muito bom para hidratar o cabelo, sem exagero é uma hidratação de salão de beleza olha para o que ele serve:

Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador
Fortalece a raiz e os fios de cabelo
Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo
Diminui a coceira
Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).

A receitinha:

5ml de Bepantol líquido (1 tampinha)
1 colheres de sopa de açúcar
2 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo
Misture todos os ingredientes em recipiente de vidro ou plástico e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e cabelos coloque um saquinho plástico e deixe agir 30 minutos enxague bem e penteie como de costume.


Espero que tenham gostado até a próxima...ah foi minha sobrinha Suzana que pintou minhas unhas lindamente (foto) obrigado Suh.

Nenhum comentário: